Inter e Sport fazem duelo pela reabilitação

Inter Sport
As Gurias Coloradas tem nova oportunidade de buscar a primeira vitória em casa. (Foto: Lara Vantzen / SC Internacional)

Inter e Sport se enfrentam nesta segunda-feira (31), às 16h, no Sesc Campestre (RS), em um duelo marcado pelo mesmo objetivo: a reabilitação no Brasileirão Feminino. A TV Brasil transmite a partida.

Ambos estão entre as três equipes que ainda não pontuaram na competição, com duas derrotas em dois jogos.

Como chega o Inter

As Gurias Coloradas não pensam em outro resultado que não seja a vitória. Até o momento, o time decepcionou tanto dentro de casa (derrota na estreia para o Bahia por 2 a 3) quanto fora (revés diante do Red Bull Bragantino por 0 x 3).

Uma nova derrota nesta segunda-feira (31) pode significar o primeiro indício de crise em um time que depositava muita expectativa na temporada.

🔎 Fique de olho: Belen Aquino – Experiente atacante e esperança de boas jogadas.

Como chega o Sport

As Leoas da Ilha também estão com o sinal amarelo aceso após perderem na estreia fora para a Ferroviária, por 7 a 0, e na segunda rodada em casa, diante do Real Brasília, por 2 a 0.

A equipe não descarta jogar por um empate no duelo contra o Inter. Um ponto longe de casa já seria um sinal de reação.

🔎 Fique de olho: Hayla – Esperança de melhora no toque de bola no meio campo

Regulamento do Brasileirão Feminino

Na fase inicial, as 16 equipes participantes jogarão entre si em um turno único, totalizando 15 rodadas. Ao final dessa fase, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final.

A partir das quartas de final, as equipes competem em um sistema eliminatório (mata-mata), com confrontos de ida e volta. As semifinais e a final seguem o mesmo formato.

As equipes que avançarem às finais garantirão vaga na Copa Libertadores Feminina do ano seguinte. Há, ainda, a possibilidade de abertura de mais uma vaga. Para isso, o campeão ou o vice do Brasileirão 2025 precisa conquistar a taça da Libertadores deste ano. Neste caso, o terceiro colocado também se garante na competição sul-americana de 2026.

Além disso, o campeão do torneio disputará a Supercopa do Brasil contra o vencedor da Copa do Brasil.

Foto de Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *