Nada de ingressos
A duas semanas para o início da Libertadores Feminina, na Argentina, ainda não há disponibilidade de ingressos pela internet. O Diário do Futebol Feminino pesquisou em sites ligados à competição continental e não encontrou nenhuma oferta de bilhetes para as partidas.
Conmebol
O site oficial da competição (https://www.conmebol.com/conmebol-libertadores-femenina/) destaca como ficou o sorteio dos quatro grupos e dá como a notícia mais recente o implemento do VAR em todos os jogos do torneio, mas não faz nenhuma menção à venda de entradas para as partidas.
AFA
No site da Associação de Futebol Argentino (https://www.afa.com.ar/es/) a competição sul-americana feminina de clubes também passa despercebida. Há somente notas sobre o futebol masculino: a seleção principal e a sub-20, Libertadores e a divulgação do ranking da Fifa mais recente.
Clubes
O Deportivo Morón, que receberá 17 partidas em seu estádio, o Nuevo Francisco Urbano, destaca na página principal de seu site (https://deportivomoron.com.ar/) uma matéria com informações sobre a competição, com a relação de jogos, datas e horários em que será o anfitrião na Libertadores Feminina. Porém, não há nenhuma informação sobre o início da venda de ingressos.
Banfield
O Clube Atlético Banfield dá destaca em seu site (https://clubabanfield.org/) ao desempenho de seu time feminino, mas esquece que será sede da Libertadores da categoria, sendo, o Estádio Florencio Sola, inclusive, palco das partidas de abertura e final do torneio, além de mais 14 jogos.





