O canal esportivo N Sports, em parceria com sua nova sócia Ola Sports – holding voltada para aquisição de ativos de transmissão esportiva – amplia sua presença no futebol feminino.
A emissora confirmou a transmissão da Copa do Brasil Feminina e também já garantiu presença em outras competições de destaque neste semestre, como a Ladies Cup e a Libertadores Feminina.
A iniciativa reforça o compromisso do canal com a modalidade, que cresce em ritmo acelerado no país e terá o Brasil como sede da Copa do Mundo de 2027.
Segundo a direção da N Sports, o objetivo é democratizar o acesso ao esporte, apostando em conteúdos com linguagem multigeracional e em parcerias estratégicas dentro do mercado de mídia.
“Desde que assumimos a gestão, deixamos claro que a nova N Sports também daria atenção às competições femininas. Então é um momento de celebração transmitir torneios desta relevância para o calendário do futebol feminino e estamos todos mobilizados para entregar uma cobertura ampla e interativa”, ressalta André Barros, co-CEO da N Sports.
Copa do Brasil Feminina
A estreia na Copa do Brasil Feminina acontece nesta semana, com dois confrontos exclusivos: Palmeiras x América-MG, na quarta-feira (17), às 19h, na Arena Barueri, e Ferroviária x Vitória, na quinta-feira (18), às 16h, na Fonte Luminosa.
As transmissões terão narração de Luiza Santana, comentários da jornalista Fernanda Arantes e da ex-jogadora Francielle Alberto (Fran), que defendeu a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012.
Além desses jogos, a N Sports também exibirá mais duas partidas exclusivas da competição, uma das semifinais e a grande decisão, marcada para 19 de novembro.






