Líderes da competição, São Paulo e Cruzeiro empataram por 1 a 1 neste domingo (30), em Cotia (SP), em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A1.
O empate mantém a invencibilidade de paulistas e mineiras na competição. As soberanas são líderes da competição, pleo melhor saldo de gols. As Cabulosas, também com sete pontos, é o quarto colocado.
Camilinha, pelo São Paulo, e Byanca Brasil, pelo Cruzeiro, foram as marcadoras dos gols.
Deu certo
Como esperado, São Paulo e Cruzeiro entregaram tudo no duelo de duas das grandes equipes do país. A partida foi tremendo toma lá da cá entre os ataques.
Agenda
O São Paulo retorna a campo no próximo dia 12, diante da Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
Já as Cabulosas recebem o Juventude no mesmo dia, as 15h, no Gregorão (MG).
Regulamento do Brasileirão Feminino
Na fase inicial, as 16 equipes participantes jogarão entre si em um turno único, totalizando 15 rodadas. Ao final dessa fase, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final.
A partir das quartas de final, as equipes competem em um sistema eliminatório (mata-mata), com confrontos de ida e volta. As semifinais e a final seguem o mesmo formato.
As equipes que avançarem às finais garantirão vaga na Copa Libertadores Feminina do ano seguinte. Há, ainda, a possibilidade de abertura de mais uma vaga. Para isso, o campeão ou o vice do Brasileirão 2025 precisa conquistar a taça da Libertadores deste ano. Neste caso, o terceiro colocado também se garante na competição sul-americana de 2026.
Além disso, o campeão do torneio disputará a Supercopa do Brasil contra o vencedor da Copa do Brasil.





