Santos e Minas Brasília ficaram no empate de 1 a 1 na tarde deste sábado (3), na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A2.
O resultado mantém as duas equipes na liderança do Grupo 1, com sete pontos cada uma. O time da Capital Federal leva a melhor no saldo de gols, com 4 gols a favor contra três das santistas.
As Sereias da Vila foram melhores no primeiro tempo, tiveram mais posse de bola ofensiva, procuraram mais o gol e conseguiram sair na frente aos 19 minutos, quando Nath Pitbull aproveitou o bate e rebate na área e marcou.
As visitantes voltaram para o segundo tempo com uma postura diferente e passaram o rondar o campo das Sereias.
Numa dessas tentativas no ataque, Michele sofreu falta na área. Michele cobrou o pênalti e empatou, aos 19 da etapa final.
Daí em diante, as equipes alternaram a posse de bola sem conseguir criar chances claras de gol, motivo pelo qual o empate permaneceu até o apito final.
Na próxima rodada, as Sereias enfrentam o Taubaté, fora de casa, dia 17. Antes, na próxima terça-feira (6), às 21h, a equipe estreia no Paulistão diante do São Paulo, fora de casa.
Também no dia 17, o Minas Brasília visita o Botafogo
Goleada em Santa Catarina
O Avaí/Kindermann se recuperou no Brasileirão Feminino A2 e goleou o São José por 6 a 0, em Caçador (SC).
Maracram Joyce (13’/1ºT), Thamirys (26’/1ºT), Nay (04’/2ºT), Joyce (12’/(2ºT), Nay (15’/2ºT) e Miúda (42’/(2ºT).
As catarinenses chegaram aos três primeiros pontos. o São José segue sem pontuar.
Ainda neste sábado (3), o Taubaté surpreendeu e venceu o Atlético-MG por 1 a 0, em Contagem (MG).
A segunda vitória do time paulista veio através do gol de Andressa, aos 28 do segundo tempo.
Na Arena Pantanal, em Cuiabá (MS), o Ação Futebol mostrou sua força como mandante e levou a melhor sobre o Remo por 1 a 0, com gol de Geisiane, aos 10 da etapa final.





