Líderes do Brasileirão Feminino A1, Ferroviária e Cruzeiro terão duelos acessíveis nesta sexta rodada da competição, que começa neste sábado (19).
A Guerreiras Grenás recebem o Internacional em crise, após demitir o técnico Jorge Barcelos, na sexta-feira (18).
Já o Cruzeiro visita o América-MG, na repetição do duelo que decidiu o Campeonato Mineiro no ano passado e que teve as Cabulosas como campeãs.
Acompanhe o que vem por aí na sexta rodada do Brasileirão da Série A1.
Red Bull Bragantino x Flamengo – Sábado (19), às 16h
Após ter um começo de competição promissor, o Red Bull Bragantino vive um momento de queda. Nos últimos três jogos foram duas derrotas e um empate. Os resultados custaram saída do G-8 e uma melancólica 12ª colocação, com 5 pontos. Como mandantes, as Bragantinas querem retomar o bom momento do início do Brasileiro e derrotar o Flamengo. As Meninas da Gávea estão com sete pontos, no limite da zona de classificação, em oitavo lugar.
Local: CT Red Bull Bragantino, em Atibaia (SP)
Grêmio x São Paulo – Sábado (19), às 18h
O Grêmio tem um compromisso complicado nesta rodada, quando recebe o São Paulo, quarto colocado, com 10 pontos. Certamente as Soberanas virão dispostas a tirar o gosto amargo da derrota para a Ferroviária, na quinta rodada. O resultado tirou a imbecilidade da equipe do Morumbi. O Grêmio está na incômoda 11ª colocação, com seis pontos, e quer utilizar o fator casa para conquistar a vitória.
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).
Corinthians x 3B da Amazônia – Sábado (19), às 21h
A ordem no Corinthians é a recuperação. A equipe vive um momento atípico em sua história, com uma campanha irregular e distante cinco pontos dos líderes do campeonato. Para sair dessa situação, o adversário não poderia ser melhor: o lanterna 3B da Amazônia, que ainda não pontuou no Brasileiro e marcou apenas um gol em cinco partidas.
Local: Parque São Jorge, em São Paulo (SP).
Real Brasília x Juventude – Domingo (20), às 15h
O Real Brasília recebe em sua casa um visitante perigoso: o Juventude. As donas da casa até o momento fazem uma campanha de altos e baixos, com seis pontos, na nona colocação. Seria o momento ideal para enfrentar um time que ocupa as últimas colocações e conseguir uma vitória? A resposta seria, sim, não fosse o fato de o Juventude ter conseguido sua primeira vitória na última rodada e chegar motivado para esse duelo.
Local: Estádio Defelê, em Brasília (DF).
América-MG x Cruzeiro – Domingo (20), às 15h
Na reedição da final do Campeonato Mineiro do ano passado, América-MG e Cruzeiro se enfrentam nessa rodada. As Spartanas estão em 10º lugar, com seis pontos, e terão que superar o ótimo momento vivido pelo Cruzeiro, líder da competição, com a Ferroviária, com 13 pontos.
Local: Arena Gregorão, em Contagem (MG).
Sport x Fluminense – Domingo (20), às 15h
A hora do desafogo para um ou da confirmação para outro. Essa é a tônica do duelo entre Sport e Fluminense. As Leoas da Ilha ainda não venceram e querem utilizar o fato de jogar em casa para finalmente alcançarem seu primeiro triunfo. Pelo lado das Guerreiras do Fluzão, a equipe ocupa a sétima colocação, com oito pontos. Uma vitória em Recife significa estar ainda mais presente nas primeiras colocações.
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Ferroviária x Internacional – Domingo (20), às 16h
Líder da competição e muito difícil de ser derrotada em casa, a Ferroviária tem tudo para sustentar a ponta da tabela nessa rodada. Ainda mais diante de um adversário combalido como está o Internacional. A fase das Gurias Coloradas é muito ruim, com apenas dois pontos, na 14ª colocação. A má campanha custou o emprego do técnico Jorge Barcelos, demitido na sexta-feira (18).
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
Palmeiras x Bahia – Domingo (20), às 20h30
O Palmeiras chega embalado para receber o Bahia em casa. O triunfo fora de casa diante do arquirrival Corinthians, confirmou o bom momento vivido pelas Palestrinas, que hoje ocupam a terceira colocação, com 11 pontos. Mas o Bahia também chega motivado após vencer o Real Brasília fora de casa e alcançar a sexta colocação, com oito pontos.
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).





