Em dois anos, o projeto do Red Bull Bragantino vê seu investimento no futebol feminino dar frutos. Em 2025, o clube vive um momento inédito na modalidade e está ativo em todas as competições que disputa.
As Bragantinas terão um agosto repleto de jogos decisivos no Brasileirão Feminino A1, na Copa do Brasil Feminina e no Paulistão Feminino.
A equipe de Bragança Paulista é a quinta colocada no Campeonato Paulista, com quatro pontos, e terá um confronto difícil no retorno após o período de recesso.
O adversário será a Ferroviária, quarta colocada, com sete pontos, e também envolvida em diversas competições no segundo semestre.
O duelo ocorre no dia 8 de agosto, em Araraquara.
No dia 13, ainda pelo Paulistão, a equipe recebe o Taubaté.
Copa do Brasil
A partida seguinte será diante do Botafogo, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O Red Bull Bragantino será o mandante e escolheu o Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba (SP) como o local da partida.
Por ser um confronto de jogo único, as Bragantinas levam a vantagem de serem as “donas da casa”.
Encontro com o líder
Classificado como o oitavo colocado na primeira fase do Brasileirão Feminino A1, coube ao Red Bull Bragantino tem que encarar o Cruzeiro, líder da competição, com apenas uma derrota.
O Brasileirão em sua divisão de elite é tratado de maneira especial pela diretoria do Massa Bruta.
O clube iniciou sua participação nacional na Série A2, quando se sagrou campeão e adquiriu o acesso.
Ano passado, na sua estreia na A1, as Bragantinas conseguiram alcançar as quartas de final e repetiram a dose em 2025.
Os duelos de ida e volta contra as Cabulosas ocorrem nos dias 10 de agosto, no Estádio do Canindé (SP) e 17 de agosto, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.