Pinda mira acesso e Copa do Brasil em busca de patrocínio master

Pinda
O Pinda quer fazer um bom papel na Série A3 do Brasileiro e avançar na Copa do Brasil. (Foto: Pinda / Divulgação)

Localizada no interior do Estado de São Paulo, Pindamonhangaba tem a sua representante tradicional do futebol feminino: Pinda Ferroviária Sport Clube.

O Pinda, como é carinhosamente chamado pela população local, foi criado em 2020 e tem dois objetivos claros em 2025: o acesso da Série A3 para a A2 do Brasileiro, além de avançar nas primeiras fases da Copa do Brasil.

“Avançar na Copa do Brasil e conseguirmos o acesso no Brasileiro seria fundamental para conseguirmos um patrocínio que nos ofereça maiores condições de investimento”, avalia Marcos Daniel Derrico da Costa – supervisor da equipe.

O Pinda fez uma grande reformulação em seu elenco, com a contratação de 17 atletas e a manutenção de apenas quatro jogadoras do elenco de 2024, sob o comando do experiente técnico Marcio Oliveira.

Em 2024, o Pinda ficou em 10º lugar no Paulista e parou nas oitavas de final da Série A3 do Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *