A sétima rodada do Brasileirão Feminino A1 terá duelos envolvendo quatro dos cinco primeiros colocados com São Paulo (4ª) x Corinthians (5º) e Palmeiras (3º) x Ferroviária (1º).
A rodada ainda apresenta os dois últimos colocados com duelos em que a vitória é possível, com Sport x América-MG e 3B da Amazônia x Real Brasília.
Acompanhe o que vem por aí na sexta rodada do Brasileirão da Série A1.
Cruzeiro x Red Bull Bragantino – Sábado (26), às 15h
O Cruzeiro, um dos dois líderes da competição, recebe o Red Bull Bragantino, um visitante traiçoeiro, que vem de vitória diante do Internacional, fora de casa. As Cabulosas continuam invictas no Brasileirão.
Local: Arena Gregorão, em Contagem (MG)
São Paulo x Corinthians – Sábado (26), às 15h
No duelo entre o quarto e o quinto colocado, São Paulo e Corinthians revivem a final da Supercopa do Brasil, quando as Soberanas levaram a melhor. A partida ainda marca o confronto de uma das defesas mais seguras, com o São Paulo (somente três gols sofridos), diante do melhor ataque, o Corinthians, com 22 gols marcados.
Local: Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP).
Palmeiras x Ferroviária – Sábado (26), às 17h
No duelo de invictos, Palmeiras e Ferroviária disputam a liderança da competição. A partida marca a oportunidade das Palestrinas assumirem, ou pelo menos se aproximarem da liderança. Pelo lado das Guerreiras Grenás, um triunfo consolidaria a ponta da tabela.
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Flamengo x Juventude – Sábado (26), às 21h
Após conquistar a Copa Rio na quarta-feira (23), o Flamengo chega motivado e com novo comando na equipe, com Rosana Augusto no lugar de Maurício Salgado, demitido esta semana. Pelo lado do Juventude, o equipe busca somar pelo menos um ponto fora de casa para se afastar da zona de rebaixamento.
Local: Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador (RJ).
Bahia x Fluminense – Domingo (27), às 11h
Um duelo que marca o encontro de duas equipes que estão no Top 8 do Brasileirão. Na oitava colocação, com oito pontos, o Bahia quer aproveitar o fator casa para subir ainda mais na tabela. Pelo lado do Flu, a equipe ocupa o sexto lugar, com 11 pontos. Um triunfo significa certamente um lugar entre os cinco primeiros da classificação.
Local: Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA).
Sport x América-MG – Domingo (27), às 15h
Penúltimo colocado, o Sport busca desesperadamente uma vitória para escapar do rebaixamento. Contra o América-MG, a missão não parece ser das mais fáceis, diante de uma equipe que ocupa a 12ª colocação.
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
3B da Amazônia x Real Brasília – Domingo (27), às 16h
Pior time da competição, o 3B da Amazônia ainda não pontuou e não terá vida fácil diante do Real Brasília, que luta por uma vaga no Top 10. Atualmente, a equipe da capital federal é a 10ª colocada.
Local: Estádio Ismael Benigno, em Manaus (AM).
Grêmio x Internacional – Segunda-feira (28), às 20h
No primeiro GreNal do ano, o tricolor gaúcho chega como favorito, a despeito da equipe estar somente na 11ª colocação, com seis pontos. O Internacional vive um momento de crise, na 14ª posição, com apenas dois pontos, sem treinador e provavelmente desfalcado de sua principal jogadora, a meia Julia Bianchi, lesionada.
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).





